quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: carro de radialista é depredado em frente à estação de rádio

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria da depredação do carro

Mais relacionadas

whatsapp image 2022 05 24 at 09.20.50

O carro do radialista José Fábio, que apresenta programa na Rádio Nova FM, foi depredado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) em Gravatá, agreste pernambucano.

O veículo estava estacionado em frente a estação de rádio, situada na rua Amauri de Medeiros, bairro da Boa Vista. O comunicador teria entrado na emissora para preparar o seu programa de notícias quando tomou conhecimento do ocorrido.

Segundo informações, a emissora tem câmeras de segurança, que podem, ou não, ter captado imagens de quem teria cometido o dano ao patrimônio público.

Nas redes sociais diversos grupos compartilharam vídeo feito pela própria vítima. Os autores da depredação danificaram os vidros dianteiro, traseiro e das laterais do carro. O radialista foi secretário executivo de imprensa no governo do ex-prefeito Joaquim Neto, e ultimamente vinha fazendo inúmeras denúncias contra a atual governo municipal e a câmara de vereadores.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria da depredação do carro, mas é provável que tenha ligação com sua postura como radialista crítico dos aspectos políticos que envolvem a cidade.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading