Gravatá: Carro da Polícia Militar capota pouco metros de local onde ocorreu acidente pela manhã

O segundo acidente registrado no mesmo dia próximo ao Posto Master Gás

whatsapp image 2022 05 19 at 14.47.58

Mais um acidente grave foi registrado nas imediações do Posto Master Gás, conhecido como trecho da morte, situado na Avenida Cícero Batista de Oliveira, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga – BR-232, em Gravatá, agreste pernambucano.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), poucos metros e horas depois do local onde mais cedo ocorreu um acidente com vítima fatal.

banner prefeitura são joao

Como é possível observar na foto, com o capotamento o carro da polícia ficou bastante danificado. Efetivos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão local.

Até agora, a imprensa não foi informada se há militares feridos, ou a dinâmica da ocorrência, mas segundo informações, a viatura teria apresentado falha no sistema de freios.

TECHO CARREGADO:

Moradores dizem que o local é carregado de energias negativas, pois neste mesmo local uma pessoa morreu após a roda de caminhão em movimento saltar e atingi-la. Pessoas já foram atropeladas, vários carros já capotaram, diversas pessoas morreram em acidentes. Além de registro de latrocínios e homicídios. Sem contar com pessoas que tiraram a própria vida se jogando contra carros que trafegavam pela BR.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes