
Já passava das 21h30 deste último sábado, 22, quando efetivos da Guarda Civil Municipal tomaram conhecimento, por meio de denúncia, sobre uma possível ação criminosa no Sítio Campininha, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.
Moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo e barulho de pessoas discutindo. Os denunciantes relataram que além dos tiros e da discussão, possivelmente haviam pessoas em um carro que estava sendo carbonizado.
Rapidamente a GCM chegou ao local da ocorrência, já encontrando o carro pegando fogo. Antes do veículo ser totalmente consumido pelo fogo, a Guarda Civil Municipal certificou-se que dentro do carro não havia ninguém. O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A GCM realizou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito da ocorrência, considerada criminosa. O carro carbonizado é de modelo VW SAVEIRO 2.0, ano 2000, de cor branca, registrado em Escada (PE) com a placa KLP-4199. Até a última consulta do veículo, realizada às 12h07 deste domingo (23), o veículo ainda estava SEM REGISTRO OU ALERTA DE FURTO ou ROUBO.

