GRAVATÁ: Cano da COMPESA danifica asfalto e rua precisa ser interdita no centro

Deverá ter início nesta quarta-feira (21) o serviço de manutenção de vazamento em rede de tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), que rompeu na tarde desta terça-feira (20) na Rua Lamartine de Farias Castro, área central de Gravatá.

A ocorrência próxima da Rua Amauri de Medeiros e do Pontilhão da Vereador Elias Torres resultou na mudança do tráfego de veículos. A Guarda Municipal foi acionada pela COMPESA para fechar os acessos do local da ocorrência.

O site manteve contato com o gerente-regional da COMPESA, Ricardo Malta, que prontamente lamentou a ocorrência, informando que o serviço será realizado amanhã: “O serviço não foi feito hoje porque precisávamos esvaziar o reservatório que estava cheio, além disto precisávamos avisar a Guarda Municipal, por se tratar de uma rua de alto fluxo“, destacou Ricardo.

Os motoristas que costuma ir para o Bairro Novo, Boa Vista, COHAB II, Vila Hípica e Sítio Três Vendas precisão seguir pela Rua 07 de Setembro e seguir pela Rua São Sebastião e posteriormente pela Rua Amauri de Medeiros. Os motoristas que seguem da Ponte Preta sentido pontilhão poderão converter a esquerda normalmente. Quem segue pela Rua Félix Sobrinho (Praça 10) poderão converter para direita. No entanto, os que descem a Amauri de Medeiros não poderá virar para esquerda como de costume.