
Um caminhão carregado de madeira ficou entalado em passagem molhada existente no Sítio Caranguejo, zona rural de Gravatá, poucos quilômetros do distrito de Uruçu Mirim.
Em abril deste ano, o vereador Gil Dantas solicitou a administração municipal a construção de uma ponte nesta mesma localidade, mais precisamente sobre o Rio Caranguejo, que sofre inundação em período de chuva.
Gil Dantas parecia que estava prevendo o futuro e poucos dias após sua solicitação enviada ao secretário de obras, Ricardo Malta, um veículo de grande porte por pouco não tombou para dentro do rio.
O vereador informou que a área é tão esquecida pela administração pública, que os próprios moradores tiveram que colocar piçarra com recursos próprios para facilitar a escoação de produtos da agricultura familiar, bem como a passagem de veículos de pequeno, médio e grande porte.
Agora, resta saber quando a atual gestão passará atender os pedidos os vereadores, que estão se amontoando sem qualquer justificativa ou resposta plausível.
