quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: Câmara Municipal aprova orçamento para 2021

Mais relacionadas

Presidente da Câmara Léo do AR / Foto: ASCOM

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), realizou nesta quarta-feira (25) mais uma edição da reunião virtual do Poder Legislativo. Por conta do distanciamento social, as reuniões, que antes ocorriam na Casa Elias Torres, agora são realizadas através de videoconferência.

Na pauta da mais recente reunião estava a aprovação do Projeto de Lei que instituiu orçamento para o próximo ano, não deixando a cidade travada para o próximo prefeito, Padre Joselito (PSB).

Sem orçamento aprovado agora, nos últimos dias do ano, Joselito Gomes poderá encontrar dificuldades para fazer pagamentos e tocar obras e serviços essenciais da cidade, como aconteceu em 2017, quando Joaquim Neto (PSDB) assumiu a prefeitura sem a apreciação do projeto no âmbito legislativo.

Léo do AR tem conduzido como muita imparcialidade a gestão da Câmara Municipal. Todos os vereadores presentes na reunião desta quarta também se mostraram comprometidos com a cidade, mesmo alguns deles não conseguindo vencer as eleições, e deixando de lado qualquer sentimento ruim.

Por se tratar de uma matéria financeira, o projeto de orçamento precisa passar por duas votações com uma janela de tempo entre elas. Aprovada em primeira votação, o projeto será votado novamente terça-feira primeiro de dezembro.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading