sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Gravatá: Cabritinha solicita restauração urgente da ponte da Serra do Boi e pedido é atendido pela gestão municipal

Mais relacionadas

Cabritinha (camisa vermelha) vistoria o local da obra

O vereador Cabritinha (PSB) enviou para a prefeitura de Gravatá a indicação nº 037/2021 aprovada na Câmara Municipal em sessão ocorrida em 26 de janeiro. A indicação solicitava ao prefeito Joselito Gomes a realização com URGÊNCIA da recuperação da ponte Serra dos Boi, numa das principais vias de acesso aos sítios da zona rural sul da cidade.

Cabritinha destacou que “a realização do serviço de restauração da ponte da Serra do Boi torna-se necessária como urgência, haja vista ser passagem de diversos caminhões e carros pesados que passam trafegam constantemente carregados de produtos diversos para serem comercializados”, apresentou o parlamentar em sua justificativa.

O pedido, após sua aprovação, foi remetido para o gabinete do prefeito Padre Joselito Gomes (PSB) que através da secretaria de obras iniciou o serviço no local. Este é mais um pedido que o prefeito da cidade atende e acaba beneficiando a população.

Serviço de recuperação da ponte garantirá mais segurança aos motoristas e usuários

Após o início do serviço, o autor da matéria foi ao local acompanhar as obras e se certificar que tudo estava sendo realizado nas conformidade e exigências da população.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading