sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Gravatá: Cabritinha participa de assinatura de ordem de serviço conclusão da UPA

Mais relacionadas

197838833 1186738581752669 3054487882870987009 n

O vereador Cabritinha (PSB) esteve semana passada participando de ato de assinatura a ordem de serviço para obras que irão concluir a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, cujo local está inativo há vários anos em Gravatá, agreste central.

O atuante parlamentar estava acompanhado do secretário de saúde, Dr. Edson e do prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB): “estive presente na assinatura do contrato para conclusão da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, de Gravatá. Uma obra que irá beneficiar toda população gravataense. O prefeito padre Joselito e o secretário de Saúde Dr. Edson estão trabalhando com afinco para que tenhamos uma boa qualidade no atendimento médico no município”, disse Cabritinha.

A forma como Cabritinha está contribuindo para a melhorias de serviços na cidade está incomodando alguns personagens apagados da política local. O parlamentar é alvo de críticas a mídia por conta dos serviços que está prestado ao lado do padre Joselito Gomes.

CABRITINHA NÃO PARA:

O parlamentar alegou que as críticas já eram esperadas, visto que ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos. Nos próximos dias mais ações serão implementadas na cidade e o parlamentar estará marcando território junto com sua equipe.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading