Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Variedades

Gravatá: Bruno Sales solicita ônibus para transporte de idosos e deficientes aos postos de vacinação contra COVID-19

Foto: ASCOM CMG

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Bruno Sales está preocupado com a possível ausência de idosos, que residem na zona rural, durante o processo de imunização contra o novo coronavírus.  O parlamentar começou a semana destinado nesta segunda-feira (10) um apelo ao secretário municipal de saúde.

Bruno Sales solicitou ao Doutor Edson que a Secretaria de Saúde disponibilize um ônibus para auxiliar no transporte de idosos e pessoas com deficiência, ou dificuldade de locomoção, sobretudo os moradores da zona rural, para os pontos de vacinação contra a COVID-19.

“Por se tratar de uma parcela mais vulnerável da população, o poder público deve agir com equidade diante de casos particulares disponibilizando meios para que todos tenham acesso a vacinação, respeitando todos os protocolos de segurança, com higienização devia, acentos alterados para respeitar o distanciamento, entre outros”, pontuou Bruno Vilar Sales em seu ofício remetido ao Secretário de SAÚDE, dr. Edson.

Até agora, o parlamentar não recebeu resposta oficial sobre sua solicitação.

Leia também