O vice-presidente da Câmara de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), esteve nesta terça-feira (15) acompanhado a solenidade de entrega dos títulos de posse aos moradores do Porta Florada. A entrega ocorreu na quadra da Obra de Defesa da Infância Pobre – ODIP.
Nesta primeira fase, são 120 famílias que receberão documentação de regularização dos seus imóveis. O pedido do vereador Bruno Sales foi feito em maio de 2021, e em janeiro deste ano o prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB), entregou toda documentação de regularização no Cartório de Imóveis do município.
“Hoje é o aniversário de Gravatá, e nada melhor que dar esse presente ao povo. Estou aqui, acompanhando de perto este momento importante. É dia de alegria, de comemorar a vitória na vida destas 120 famílias. Fiz meu papel. Logo, no início do meu mandato, coloquei em votação na câmara o pedido de regularização destes imóveis. Não só pedi para o Porta Florada, como para a Volta do Rio, Princesa de Gales e Loteamento Santana”, disse o vereador.
Na solenidade de entrega estiveram presentes a promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega, o vice-prefeito Júnior Darita, o secretário de meio ambiente Lula do Padre, a primeira-dama Viviane Facundes, e outros vereadores.