20.7 C
Gravatá

Gravatá: Bruno Sales acompanha entrega de títulos de posse, um pedido dele feito na Câmara

Em maio de 2021, Bruno Sales enviou para prefeito Joselito medidas para regularizar moradia no bairro Porta Florada

O vice-presidente da Câmara de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), esteve nesta terça-feira (15) acompanhado a solenidade de entrega dos títulos de posse aos moradores do Porta Florada. A entrega ocorreu na quadra da Obra de Defesa da Infância Pobre – ODIP.

Nesta primeira fase, são 120 famílias que receberão documentação de regularização dos seus imóveis. O pedido do vereador Bruno Sales foi feito em maio de 2021, e em janeiro deste ano o prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB), entregou toda documentação de regularização no Cartório de Imóveis do município.

banner prefeitura

Hoje é o aniversário de Gravatá, e nada melhor que dar esse presente ao povo. Estou aqui, acompanhando de perto este momento importante. É dia de alegria, de comemorar a vitória na vida destas 120 famílias. Fiz meu papel. Logo, no início do meu mandato, coloquei em votação na câmara o pedido de regularização destes imóveis. Não só pedi para o Porta Florada, como para a Volta do Rio, Princesa de Gales e Loteamento Santana”, disse o vereador.

Na solenidade de entrega estiveram presentes a promotora de Justiça, Fernanda Nóbrega, o vice-prefeito Júnior Darita, o secretário de meio ambiente Lula do Padre, a primeira-dama Viviane Facundes, e outros vereadores.

  • pen 7863
  • pen 7867
  • pen 7940
  • pen 7855
  • pen 7948

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro