
O vereador Bruno Sales, e o irmão dele, Danilo Sales (Republicanos), continuam na luta pelo fortalecimento do partido e a criação de grupo para disputa majoritária na eleição do próximo ano. Dizem que para ser candidato a prefeito é preciso ter três ingredientes: partido (OK), Grupo (Ok) e estrutura financeira (OOO$K).
O partido dirigido em Gravatá pelo empresário Danilo Sales está trabalhando diuturnamente para filiar potenciais pré-candidatos a vereador nas eleições de 2024. As mais recentes filiações envolvem a autônoma Maria José da Silva, residente no bairro Princesa de Gales, que há 19 anos atua como cabeleireira.
Outra filiação divulgada pelo diretório dos Republicanos envolve o flanelinha Márcio José, 37 anos, que pretende disputar uma das vagas da câmara para desenvolver projetos voltados para transformar a vida dos gravataenses.

Danilo e Bruno Sales estão otimistas com a formação do grupo que pretende disputar a prefeitura de Gravatá. Brevemente o partido deve realizar um grande ato simbólico para consolidar a filiação dos potenciais pré-candidatos. Bruno Sales deve ser o candidato majoritário pelos Republicanos, com o apoio da alta cúpula dos Republicanos, e outros empresários que já sinalizaram apoio. Danilo Sales deve tentar assumir a vaga do irmão na câmara de vereadores.