
A cidade de Gravatá viveu uma das maiores celebrações de sua história na noite do último domingo (20), véspera do feriado de Tiradentes. O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar ficou completamente lotado, registrando recorde de público durante o encerramento da programação da Semana Santa 2025.
A festa, organizada pela Prefeitura de Gravatá com apoio do Governo de Pernambuco e da Fundarpe, contou com apresentações de grandes nomes da música nacional. Thiaguinho Barão abriu a noite com muito samba, seguido pelo forró de Eline Martins. A animação tomou conta com Marcynho Sensação, e a banda Calcinha Preta, fenômeno em todo o Brasil, foi a grande responsável por encerrar o evento em clima de consagração.
Segundo o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, o evento superou todas as expectativas. “Foi uma edição histórica. O Polo do Cruzeiro foi um sucesso absoluto, assim como os demais espaços. O público lotou todos os locais e a economia local foi aquecida com segurança e tranquilidade”, destacou.

O prefeito Joselito Gomes, acompanhado da primeira-dama Viviane Facundes, celebrou a receptividade e a aceitação do público. “A programação foi um sucesso em todos os polos. O público respondeu positivamente, tivemos recorde de presença e muita gente pedindo que esse formato continue. É assim que trabalhamos, com responsabilidade e carinho por Gravatá.”

Com o sucesso da Semana Santa, os organizadores já miram o São João 2025, prometendo uma festa ainda maior e mais estruturada, consolidando Gravatá como um dos principais polos festivos do estado.
