20.8 C
Gravatá

Gravatá: Através de Eduardo da Fonte, Léo do AR consegue perfuração de 30 poços artesianos

valor perfuracao de pocos preco

O vereador Léo do AR, através de articulação política conseguiu só para Gravatá, agreste pernambucano, a perfuração de 30 poços artesianos, que levarão água potável para moradores das áreas prejudicadas pela seca e pelo distanciamento da área urbana.

Gravatá fica numa área de transição entre a zona da mata (sul) e agreste (norte). Os moradores da zona rural norte sofrem há décadas com a seca, prejudicando a agricultura e a pecuária. A maioria destas famílias são abastecidas irregularmente por carros-pipas. Com a perfuração destes poços artesianos, estas famílias não dependerão de cargas de carros-pipas por muitos anos.

banner prefeitura

A perfuratriz que atenderá a demanda de vereadores da base aliada do vereador Léo do AR já está em Gravatá e foi uma intervenção direta do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que na última sexta-feira (4) esteve em Gravatá para participar da solenidade de posse de Daniela Roriz como presidente do Partido Progressista.

Os poços atenderão mais de 130 famílias da zona rural, trazendo qualidade de vida e saúde. A notícia agradou muitas pessoas que residem nas áreas mais secas da cidade, sobretudo no período do verão.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro