27 C
Recife

Gravatá: Atraso do Instituto de Criminalística revolta pai de jovem assassinado na porta de casa

O Pernambuco Notícias teve acesso ao vídeo enviado pelo pai de um rapaz assassinado a tiros na porta da casa onde morava, situada na rua Ana Néri, bairro Novo em Gravatá, agreste de Pernambuco.

O crime de morte ocorreu por volta das 8h00 da manhã, e até as 12h24 da tarde desse domingo, 28, o corpo do rapais permanecia em frente ao imóvel onde morava.

Jonaldo de Melo Martins é pai de Alan Bruno de Melo Martins, 26 anos. O genitor diz que está angustiado ao ver seu filho morto na porta de casa e ainda ter que aguardar horas para a chegada de peritos, que procederão identificação e remoção do corpo para o IML de Recife.

Além de esperar horas para que o corpo do filho seja retirado do local, o pai do rapaz ainda vai precisar custear as despesas para translado do corpo do IML do Recife para Gravatá, e ainda pagar custos funerários e fúnebres do cemitério.

Algo semelhante aconteceu durante o suicídio registrado em viaduto na Serra das Russas. O suicídio ocorreu por volta das 13h00, mas até as 5h40 da tarde o corpo ainda estava no local aguardando perícia.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque