25 C
Recife

Gravatá: assassinato de Anderson da Madeireira entristece e preocupa os gravataenses

homicidio gravata

Amigos e familiares de Anderson Ranilson Varela, 43 anos, (foto) registrada na noite desta última segunda-feira (30) no final da rua Padre Joaquim Cavalcanti, área central de Gravatá, deixou muita gente entristecida, principalmente familiares, amigos e clientes.

Anderson estava numa ‘tapiocaria’ quando teria sido abordado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta de 300cc. A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça.

Muitos curiosos foram ao local aguardar a chegada da polícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil já investiga o caso, mas publicamente não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Anderson era simpático, popular e caridoso. No dia das crianças mantinha o costume de distribuir milhares de brinquedos pelas comunidades carentes, e próximo da madeireira onde trabalhava distribuía alimentos e diversão para os mais carentes.

Anderson foi o responsável pela implantação da primeira plataforma de transporte por aplicativo, a TOP DRIVE, que acabou causando polêmica entre outros profissionais da área.

O empresário adorava jogar futebol e tinha muita disposição para isso. Nas redes sociais, grupos de WhatsApp, emissoras de rádio e blogs, os seus amigos estão lamentando o crime e cobram providências para elucidação do crime.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque