
FoI aprovada por unanimidade de votos na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, a indicação de autoria do vereador Bruno Sales (PSDB) e que solicita a prefeitura municipal abertura de processo para regularização dos títulos posse aos moradores do bairro Porta Florada, zona lestes de Gravatá.
Bruno Sales entende que entregando o título de posse aos moradores que residem por mais tempo no bairro acaba beneficiando a administração municipal, que passará a arrecadar tributos que hoje ainda vivem na irregularidade de invasão. Com o título de posse, os moradores poderão emitir registro do imóvel e inscrição municipal, sendo donos de suas casas.
“O povo precisa ter o documento da casa onde mora. Ou vão passar a vida toda na irregularidade? O nosso país é grande e dá pra todo mundo morar dignamente. Preciso lutar pelas causas sociais, pela regularização do irregular e pelo acolhimento dos desacolhidos. O vereador tem papel fundamental na melhoria de vida das pessoas. Afinal, o vereador foi eleito para representar sua gente, não apenas seus eleitores, mas todas as pessoas. Continuarei lutando pelas causas sociais sim!”, disse Bruno Sales.
Este ano Bruno Sales também indiciou, e teve aprovado por unanimidade de votos, a regularização e entrega de título de posse aos moradores do Loteamento Santana, noroeste da cidade.
