20.8 C
Gravatá

Gravatá: Após denúncias e pedidos, CELPE troca todas as lâmpadas queimadas no Residencial Riacho do Mel III

Foto: Fábio Júnior / cortesia

Nesta última quarta-feira (2) um dos moradores do Residencial Riacho do Mel III, Fábio Júnior, conhecido como ‘foguinho’, participou do JORNAL DA 98, apresentado por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes, pelas rádios CLIMA, AMARAJI, VILA e Chã Grande FM.

O morador se queixou da falta de iluminação pública em 18 dos 20 postes existentes na localidade. Fábio Junior também se queixou da inexistência de transporte público para os moradores e do clima de insegurança na localidade.

banner prefeitura

A produção do programa manteve contatos e informou dos problemas existentes no local. O site também tomou conhecimento que no começo do ano o presidente da câmara de vereadores de Gravatá, Léo do AR (PSDB), enviou ofícios para a CELPE cobrando a reposição de lâmpadas. O vereador também enviou pedido para VIAÇÃO SOARES, concessionária de transporte urbano, solicitando linha de transporte para o local, o documento foi recebido pela proprietária da empresa em novembro do ano passado.

Foto: Fábio Júnior / cortesia

O mesmo vereador solicitou para o comando da 5ª CIPM a realização de rondas ostensivas dentro e nas imediações do Residencial Riacho do Mel, situado na região sul da cidade, bem próximo da zona rural.

Para a surpresa de todos, durante a tarde desta quinta-feira (3), poucas horas após o apelo do morador no programa de rádio e mais de 1 mês após o pedido do vereador Léo do AR, a CELPE enviou equipe que procedeu a manutenção em toda iluminação do parque elétrico da localidade.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro