Em maio deste ano, o prefeito Joaquim Neto enviou para a presidência da COMPESA, em nome de Manuela Coutinho Domingues Marinho, informando sobre a realização de serviço de recuperação do asfalto de algumas ruas e avenidas de Gravatá, agreste pernambucano.
O prefeito solicitou no prazo de cinco dias se a COMPESA teria serviços ou obras nas ruas relacionadas. Uma semana depois, o chefe de gabinete da presidência da COMPESA, José Aldo dos Santos, respondeu o ofício informando que já havia executado serviços nas ruas e não havia nenhuma previsão.
A Compesa informou que o serviço realizado na Perimetral já havia sido finalizado na questão de água potável, mais ainda necessitava de intervenções na rede de esgoto.
No entanto, após realização do serviço de asfalto na avenida Agamenon Magalhães novos vazamentos foram apresentados comprometendo um serviço recém feito. Foram investidos 11,3 milhões de reais para realização do serviço de recapeamento asfáltico.
O prefeito lamentou o fato de os problemas estarem trazendo transtornos aos serviços realizados pela administração e que beneficiaram milhares de gravataenses.








