20.7 C
Gravatá

Gravatá: adolescente esfaqueia mulher no pescoço no bairro das Graças

Um garoto de 17 anos foi apreendido após tentar matar uma mulher no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste pernambucano. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta última quinta-feira (7).

Militares da 5ª CIPM foram chamados para a Rua Padre Cícero e no local foram informados que um adolescente usou faca para cometer o ato infracional. Após breve contato com a vítima, a PM realizou rondas nas imediações logo encontrou o adolescente na Rua 15 de Novembro, onde confessou que teria esfaqueado a vítima.

banner prefeitura

O menor relato que chegou na casa da vítima, uma mulher de 58 anos, e logo usou uma faca para golpear o pescoço dela. Um homem que estava no imóvel tentou impedir o crime, mas o menor mordeu um dos seus dedos e conseguiu fugir.

De acordo com relatos, o menor teria tentado matar a mulher porque ela teria informado a polícia o envolvimento do adolescente com o mundo das drogas. Todos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro