O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Gravatá – COMDICA – divulgou oficialmente nesta quinta-feira, 20, o resultado preliminar da avaliação de aferição de conhecimento dos pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Gravatá, que poderão assumir mandato para o quadriênio 2024/2028.
Vale lembrar, que para concorrer ao cargo de conselheiro e assumir uma das cinco vagas o interessado precisa passar por uma avaliação documental e depois ser submetido a prova de conhecimentos. Depois disto, todos os habilitados poderão fazer campanha e aguardar o resultado das urnas.
Dos 34 candidatos, oito obtiveram nota máxima na próxima de conhecimentos, e foram eles, pela ordem alfabética: Ana Cláudia de Souza Martins Silva; André Heleno dos Santos; Arthur Felipe Vasconcelos da Silva; Bárbara Drielly Lira Ferreira; Daniela Torres Roriz (Dani de Léo); Jailson Alves de Moura; Josinaldo Leão dos Montes Filho e Marcos André da Silva.
Os demais candidatos tiveram notas que oscilaram entre 5,5 a 9,5. Confira o resultado geral no documento anexado nesta reportagem.