21 C
Gravatá

Governo de Pernambuco convoca 807 profissionais da saúde aprovados em concurso público

O governador Paulo Câmara autorizou a convocação de mais 807 profissionais aprovados em concurso público para atuação na rede hospitalar e na gestão de saúde neste momento da pandemia do novo coronavírus. Ao todo, estão sendo chamados 205 médicos, 115 profissionais de outras categorias de nível superior e 487 de nível médio. Com isso, o número de vagas para profissionais de Saúde já abertas para qualificar a rede pública estadual durante a pandemia, por meio de seleções simplificadas e recrutamentos de concursados, sobe para 7.716. A lista completa da nova nomeação está disponível no Diário Oficial deste sábado (16.05).

Os profissionais serão lotados nos hospitais Otávio de Freitas (HOF), Getúlio Vargas (HGV), Barão de Lucena (HBL), Agamenon Magalhães (HAM) e da Restauração (HR), no Recife; Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), em Limoeiro; Regional do Agreste (HRA), em Caruaru; Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns; Regional Inácio de Sá (HRIS), em Salgueiro; Regional Prof. Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada; e no Belarmino Correia, em Goiana. Ainda haverá lotação no nível central da Secretaria Estadual de Saúde e nas I, III, IV e XII Gerências Regionais de Saúde (Geres).

Com mais esse chamamento, já são 2.962 concursados chamados para reforçar a rede estadual de saúde e o Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE) desde o início da pandemia. Juntando com seleções simplificadas e recrutamentos, sobe para 7.716 o número de profissionais que estão sendo convocados para qualificar a rede de saúde.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro