Garanhuns

Governo de Garanhuns desmonta decoração natalina

Desmonte Decoracao Natal 1

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Servicos Públicos, e também da Casa do Artesão, retomou a operação de desmonte e guarda dos materiais decorativos do evento ‘A Magia do Natal’. A retirada da decoração começou na sexta-feira passada (8) na praça Tavares Correia e na Avenida Rui Barbosa, em Heliópolis.

O Secretário de Turismo e Cultura, Givaldo Calado, explica que esse material é conferido, relacionado, acondicionado e guardado em local adequado para ser reutilizado nos próximos Natais. O desmonte de hoje concluiu a última etapa de retirada do material, no Palácio Celso Galvão e Avenida Santo Antônio em toda sua extensão.

Com relação ao aproveitamento do material para o Natal deste ano, o Prefeito Sivaldo Albino revela que já possui muitas ideias e que pretende, mesmo enxugando o orçamento, superar as expectativas dos garanhuenses:  “Tudo o que estiver em bom estado iremos aproveitar sim! Tratamos o dinheiro público com respeito. Nosso projeto para o Natal deste ano, se Deus permitir, será incrível!”.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio