Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Bezerros

Governadora Raquel Lyra entrega 248 casas do residencial Jurema em Bezerros

Foto: Bezerros Hoje

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve em Bezerros, no Agreste, neste sábado (21), para a entrega de 248 unidades habitacionais do Residencial Jurema, localizado na PE-97, na saída da cidade em direção a Ameixas, distrito de Cumaru.

Ao lado da prefeita Lucielle Laurentino, do deputado federal Mendonça Filho, do deputado estadual Joãozinho Tenório, além de secretários, vereadores e moradores da região, Raquel celebrou a conclusão do projeto, que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida em parceria com o Programa Morar Bem, do governo estadual.

O Residencial Jurema foi iniciado em 2015, mas enfrentou uma longa paralisação em 2019. Apenas em 2023, com o compromisso da atual gestão, as obras foram retomadas e finalmente concluídas. A entrega marca a modalidade Retomada de Obras, que busca finalizar construções habitacionais abandonadas em Pernambuco, promovendo moradia digna para centenas de famílias.

As casas entregues representam a união entre os governos estadual e federal para transformar vidas e reduzir o déficit habitacional na região. A comunidade do Residencial Jurema agora celebra um novo capítulo com acesso à moradia segura e planejada.

Fontes: Informações oficiais do Governo do Estado e Prefeitura de Bezerros.

Leia também