quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26.8 C
Recife

Governador Paulo Câmara é criticado e castigado nas redes sociais após quarentena mais rígida

Mais relacionadas

O governador Paulo Câmara (PSB) está sendo alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, sobretudo por empregados e empreendedores, que serão obrigados a manter as portas dos comércios fechadas para o público a partir de quinta-feira (18).

Para a maioria dos internautas, a decisão do governo acaba prejudicando ainda mais a economia em cidades do interior e empresas de pequeno porte, que ultimamente sequer conseguiram manter água, energia, gás e aluguel em dia.

Para outros usuários da internet, a decisão do governo foi inteligente e serve para salvar vidas. Algumas pessoas dizem que é melhor passar por aperto financeiro do que morrer; já outros usuários internautas dizem que ‘agora ou saiu para rua e morre com a COVID-19, ou fica em casa e morre de fome”. Uma verdadeira via de mão dupla com opiniões duras.  

Nas opiniões mais politizadas, algumas pessoas dizem que vão esperar as eleições chegarem para dar a resposta nas urnas. Outros apoiam o governador, dizendo que ele foi obrigado a tomar estas decisões por desobediência da própria população.  

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading