20.8 C
Gravatá

Governador Paulo Câmara é criticado e castigado nas redes sociais após quarentena mais rígida

Paulo Câmara,Pernambuco

O governador Paulo Câmara (PSB) está sendo alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, sobretudo por empregados e empreendedores, que serão obrigados a manter as portas dos comércios fechadas para o público a partir de quinta-feira (18).

Para a maioria dos internautas, a decisão do governo acaba prejudicando ainda mais a economia em cidades do interior e empresas de pequeno porte, que ultimamente sequer conseguiram manter água, energia, gás e aluguel em dia.

banner prefeitura

Para outros usuários da internet, a decisão do governo foi inteligente e serve para salvar vidas. Algumas pessoas dizem que é melhor passar por aperto financeiro do que morrer; já outros usuários internautas dizem que ‘agora ou saiu para rua e morre com a COVID-19, ou fica em casa e morre de fome”. Uma verdadeira via de mão dupla com opiniões duras.  

Nas opiniões mais politizadas, algumas pessoas dizem que vão esperar as eleições chegarem para dar a resposta nas urnas. Outros apoiam o governador, dizendo que ele foi obrigado a tomar estas decisões por desobediência da própria população.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro