Globo exibe neste domingo (5) King Kong na faixa Campeões de Bilheteria

A TV Globo tem exibido grandes filmes nas tardes de domingo por conta da pandemia da COVID-19, que fez a emissora mudar sua programação. Hoje, 05 de julho, a emissora exibirá às 15h40, dentro da faixa CAMPEÕES DE BILHETERIA, o filme: King Kong.

O longa, também americano, tem a direção de Peter Jackson e conta elenco composto por: Jack Black; Adrien Brody; Andy Serkis e Naomi Watts. O filme começa logo após o Temperatura Máxima, que hoje também apresentará o filme Caça-Fantasmas.

banner prefeitura são joao

RESUMO:

1933. Ann Darrow, uma atriz de Vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a grande depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade, Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S. S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

LEIA TAMBÉM