dark

Gildo Pontes não comparece novamente a entrevista na Sairé FM

Gildo Pontes não comparece novamente a entrevista na Sairé FM
Gildo Pontes não comparece novamente a entrevista na Sairé FM
Oséias do Sindicato entrevista Josivan Xavier / ASCOM

O pré-candidato a prefeito de Sairé, Gildo Pontes (PL), novamente não compareceu a entrevista promovida pela Rádio Sairé FM, em Sairé, agreste pernambucano. Esta foi a segunda vez que o político não comparece a entrevista importante na emissora de maior audiência na cidade.

O único que compareceu ao encontro radiofônico foi o pré-candidato Josivan Xavier (PSB). Antes, numa entrevista individual, Gildo Pontes também não compareceu, nem enviou o seu pré-candidato a vice-prefeito.

A ausência de Gildo das entrevistas acabou causando grande repercussão. Alguns internautas divulgaram figurinhas com foto do pré-candidato e o trocadilho: fuGILDO; uma referência ao fato dele ‘fugir’ dos debates com Josivan Xavier.

Após não comparecer aos encontros promovidos pelo radialista Oséias, o pré-candidato Gildo Pontes lançou nota em veículo sonoro informando que não compareceu as entrevistas por considerar o programa tendencioso e a emissora imparcial.

Josivan Xavier lamentou a ausência do seu opositor, pontuando que não hesitará de participar de qualquer debate, seja lá onde for. Josivan considerou uma ‘fraqueza’ do pré-candidato não participar de uma entrevista importante e de grande audiência em Sairé.