Gestantes de Gravatã são convocadas para participarem do Programa Mãe Coruja Pernambucana

img 4660 750x500 1
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

As gestantes do município de Gravatá, que já contam com atenção especial em toda rede municipal de saúde, contam com mais um atendimento voltado à elas. Trata-se do Programa Mãe Coruja Pernambucana, uma parceria com o Governo do Estado, integrada com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, que tem como objetivo qualificar as questões relacionadas ao pré-natal e à primeira infância.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 08h às 13h, em uma sala específica, na sede da Secretaria de Saúde, que está situada à Rua Dr. Régis Velho, 156, próximo à UPA, com dois técnicos aptos para dar o suporte necessário às gestantes.

banner prefeitura

Este programa vem para somar, ampliar, e cuidar dessas pessoas. As gestantes que precisam de um acompanhamento pelo Mãe Coruja Pernambucana serão encaminhadas pelas Unidades de Saúde da Família (USF) ou de modo espontâneo.

Para receber o atendimento é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, caderneta da gestante, Cartão do SUS e NIS.

No último dia 25 de abril, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, esteve na Secretaria de Saúde para realizar o lançamento do programa, que contou com a presença de Sofia Costa, que é diretora do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro