
Na noite desta sexta-feira (02), Jeferson Fernando da Silva, conhecido como “Lô”, foi executado a tiros na Estrada para São Severino, no bairro da Primavera, em Paudalho. A vítima, conhecida na região por ser gerente de uma boca de fumo, foi alvo de um ataque realizado por quatro homens armados que chegaram ao local em um veículo Gol de cor branca.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido uma sequência de disparos de arma de fogo e, ao verificarem a origem dos tiros, encontraram Jeferson já sem vida. Considerado um dos principais gerentes do tráfico de drogas na área, Lô era uma figura bastante conhecida entre os moradores locais.
Após o crime, o corpo de Jeferson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife, onde passará por exames periciais. A polícia investiga o caso e trabalha para identificar e capturar os autores da execução.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (81) 99810-3016 ou pelo e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
