20.9 C
Gravatá

Gerente de banco é sequestrado em Caruaru; esposa e filha foram libertadas em Gravatá

O gerente de um banco viveu momentos de tensão ao lado de esposa e da filha após serem sequestrados durante a noite desta quinta-feira (10) em Caruaru, agreste pernambucano.

O bancário chegava em casa quando elementos desconhecidos lhe abordaram e lhe fizeram refém. A filha do casal também quando chegava em casa foi abordada pelos marginais, sendo levada para dentro do imóvel da família.

banner prefeitura

Todas as vítimas foram levadas para um cativeiro, cuja localização não foi informada. Nesta última sexta-feira (11) o gerente do banco foi levado até a agência, enquanto a família ficou no cativeiro.

Os criminosos queriam dinheiro, mas como valor solicitado era muito alto, o saque não foi efetuado. A esposa e a filha do casal foram liberadas na zona rural de Gravatá. Um caminhoneiro ajudou mãe e filha a chegarem em Caruaru.

Até agora nenhum envolvido no sequestro foi preso ou identificado. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informação se do gerente foi levado algum valor em dinheiro.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro