
Uma fatalidade foi registrada na Rodovia BR-424 no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, agreste pernambucano. Um homem morre, enquanto a esposa e a filha ficaram gravemente feridas.
As vítimas estavam em um carro de passeio que acabou colidindo em um caminhão que transportava galinhas. O acidente ocorreu por volta das 15h30 deste segunda-feira (13).
De cordo com relatos, o condutor do carro do passeio teria invadido a pista com veículo em marcha ré. O condutor do caminhão não teve tempo de desviar e acabou provocando a fatalidade.
O carro pequeno foi destruído após ser arrastador alguns metros. A vítima fatal foi identificada como Edson da Silva Alves, 28 anos, que com vida ainda foi socorrido, mas morreu com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Maria Amanda Lopes Clementino, 25 anos, e uma criança de dois anos, também sofreram traumas na cabeça e foram removidas em estado grave para Hospital Dom Moura, na mesma cidade. A criança foi transferida para o HR em Recife. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
