20.9 C
Gravatá

Garanhuns: Homem assassinado a facadas na COHAB II após fazer ameaça e tentar matar outro homem

Acusado ficou no local do crime e disse que atacou o acusado para se defender

Um homicídio foi registrado nesta última quarta-feira (30) no bairro da COHAB II, em Garanhuns, agreste meridional de Pernambuco. O crime aconteceu durante a noite e teve como vítima Eraldo da Silva Costa, 53 anos.

O autor do crime foi um rapaz de 22 anos, identificado como Ivanildo Ribeiro de Lima Júnior, que teria se envolvido em confusão com a vítima.

banner prefeitura

Segundo relatos, Eraldo costumava fazer ameaças quando passava na frente da casa de Ivanildo. Desta vez, Eraldo além de fazer ameaças também se armou com uma faca e entrou em luta corporal com Ivanildo, que também armado com uma faca cometeu o crime, possivelmente em legítima defesa.

O acusado ficou no local da ocorrência e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ivanildo confessou o crime, precisando ser conduzido pela Polícia Militar para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O corpo de Eraldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru. O homicídio foi registrado pela DEPOL local, que já deu início às investigações.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro