Inesperadamente a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) marcou presença no Congresso Estadual de Vereadores, realizado pela UVP, Garanhuns, agreste meridional de Pernambuco.
A chegada triunfal de Marília Arraes no evento acabou tirando a atenção do público presente, e apesar da UVP ser apartidária, a entidade também é imparcial.
O presidente da UVP, Léo do AR, autorizou a ida de Marília para a mesa de honra do evento, ao lado de outras convidadas. Na chagada de Marília houve gritos de apoio e muita agitação.
O diretor deste site conversou rapidamente com a pré-candidata, questionando suas intenções nestas eleições, ela confirmou que saiu do PT para ter a garantia de ser candidata à governadora pelo Solidariedade.
Marília já foi do PSB, mas deixou o partido para apoiar Dilma Rouseff nas eleições presidenciais. Agora, Marília deixa o PT para conseguir condições reais de ser candidata à governadora de Pernambuco.
A ida de Marília ao evento da UVP foi estratégica. Fontes revelaram para esse site que vereadores ligados à política teriam feito convite a pré-candidata. O Presidente da UVP pediu para que o público se contivesse para a continuidade do congresso.
