20.3 C
Gravatá

Funcionários da Câmara de Gravatá estão há 47 dias trabalhados sem receber; veja de quem é a culpa

Não é culpa do presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), que tem todo interesse em proceder o pagamento de todos os funcionários e assessores, mas de um grupo de vereadores que ingressaram na justiça com pedido liminar para bloqueio da conta da Câmara Municipal de Gravatá.

Os funcionários não receberam os 11 dias trabalhadores em janeiros, os 28 dias trabalhados em fevereiro e uma semana trabalhada em março. São 47 dias corridos de trabalhado sem qualquer tipo de remuneração.

banner prefeitura

Funcionários de gabinete, da limpeza, recepção, secretaria, portaria e outros serviços essenciais para o funcionamento administrativo da câmara estão sem pagamento. A ação movida por um grupo de vereadores autorizou apenas o pagamento dos salários dos vereadores, água, luz e telefone.

VEREADORES RECEBERAM:

Enquanto os vereadores estão com os salários em dia, funcionários que precisam do dinheiro para fazer feira, pagar aluguel e honrar outros compromissos estão passando por necessidades financeiras. O site vai tentar ter acesso ao processo para listar os vereadores que deixaram os próprios funcionários sem salário.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro