“Fui vítima do ódio”, desabafa Lula no Twitter

lula

O ex-presidente do Brasil, Lula (PT), que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas que analisam o cenário eleitoral deste ano, usou as redes sociais para desabar sobre a perseguição que sofreu há alguns anos.

“Fui vítima do ódio, que me custou 580 dias na prisão injusta e ilegal, condenado à saudade dos entes queridos e do povo brasileiro, a quem amo de paixão. Mas, sempre fui acima de todos os ódios, abençoado pelo amor. Aprendi na Bíblia que ‘se eu não tiver amor, nada serei’”, disse o presidente em sua publicação.  

banner prefeitura

Na mesma rede social, Lula falou de seu carinho pela ex-presidente Dilma Rousseff: “Poucas vezes um país teve uma pessoa da qualidade ética da Dilma no governo. E a elite brasileira tentou destruí-la. Como acharam que eu preso o PT estava destruído. Querem criar divergências, mas o que existe entre nós é confiança. Estamos juntos”, disse Lula para a sua colega de partido.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro