sexta-feira, 26 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26.9 C
Recife

Fortalecido: Joaquim Neto come cuscuz com leite com vereadores para ganhar força para o próximo ano

Mais relacionadas

O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB) é um ninja. Nesta terça-feira (23) fez questão de postar em sua rede social foto onde aparece ao lado dos oito vereadores eleitos em sua campanha no ano passado.

Além do presidente da Câmara, Léo do AR, também estavam presentes jantar o vereador Tadeu Orlando (PSDB), Adeildo do Abacaxi (MDB), Régis da Compesa (PSL), Bruno Sales (PSDB), Gil Dantas (PSDB), Tonho da Rodoviária (PTB) e Nino da Gaiola (PP). Na foto também aparece todo alinhado o ex-secretário de governo, Joeides Pereira, hoje atual Magayver do governo Paulo Roberto em Vitória de Santo Antão.

O único eleito no grupo de JN e que não aparece na foto é o hibrido-político Léo Giestosa (PTB), que após ser eleito migrou para a base aliada do Padre Joselito (PSB) para tentar viabilizar vitória para presidência da Câmara, mas a ‘campanha de caborete’ não amadureceu.

É provável que desta mesa saia o próximo prefeito de Gravatá para as eleições de 2024, caso Joaquim Neto logre êxito em sua campanha para deputado estadual no próximo ano.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading