Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Igarassu

Foragido da justiça por roubo se entrega à PRF em Igarassu

Um homem foragido da justiça pelo crime de roubo entregou-se à Polícia Rodoviária Federal (PRF), na terça-feira (11), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Ele era procurado desde agosto de 2020, a partir de um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, na Paraíba.

Policiais estavam de plantão na Unidade Operacional de Igarassu, no km 29 da BR 101, quando um homem foi ao local e disse que desejava se entregar à polícia, pois estava querendo mudar de vida. Ele portava a certidão de nascimento e em consulta a equipe constatou que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, com validade até setembro de 2024.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulista, para ser apresentado à justiça.

Leia também

Escolha quais serviços opcionais podem funcionar neste navegador.

A publicidade continua disponível sem autorizar personalização. Serviços publicitários podem usar dados e armazenamento técnico; consulte a Política de Privacidade.