20.8 C
Gravatá

Foragido da justiça e suspeito de receptação são detidos pela PRF em Igarassu

Um dos homens informou o nome do irmão dele para tentar enganar a fiscalização

whatsapp image 2022 05 02 at 15.53.53

Um homem que estava foragido da justiça e um suspeito de receptação foram detidos, na noite de sexta-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. O primeiro era procurado desde julho de 2021, a partir de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima, na Região Metropolitana da Capital. O outro era proprietário de um veículo de passageiros que utilizava um motor roubado.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 29 da rodovia, quando abordaram uma Kombi ocupada por quatro homens e três mulheres. O motorista e um passageiro estavam sem documentos e o primeiro informou o nome do irmão, para tentar enganar a fiscalização.

banner prefeitura

A equipe realizou consultas e descobriu a identidade verdadeira do motorista, que havia descumprido o regime semiaberto pelo crime de homicídio. Após um procedimento de identificação, também foi constatado que o motor da Kombi pertencia a outro veículo roubado em janeiro de 2014, no Recife. Um passageiro assumiu a propriedade da Kombi.

Os homens foram encaminhados junto com o veículo ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro