
Na madrugada desta quarta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem foragido da justiça durante uma operação na BR-232, em Sanharó, Pernambuco. O suspeito, que tinha dois mandados de prisão em aberto e é investigado por envolvimento com organização criminosa, foi capturado após apresentar comportamento suspeito durante abordagem.
Os agentes do Grupo Tático da PRF pararam um veículo modelo Tracker com quatro ocupantes. Um dos passageiros demonstrou nervosismo e apresentou uma identidade falsa, além de não conseguir informar o nome completo da própria mãe. Ao realizar uma verificação, a equipe encontrou uma CNH falsa com a foto do suspeito.
Após consulta nos sistemas, foi constatado que o homem era procurado pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz, com mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Além disso, descobriu-se que ele havia rompido uma tornozeleira eletrônica.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde permanecerá à disposição da justiça para o cumprimento dos mandados.
