
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito de tráfico na zona rural de Ipubi, no Sertão do estado, na tarde deste domingo (03).

De acordo com informações do 2º BIESP, os policiais realizavam patrulhamento na região quando identificaram um homem em atitude suspeita, conversando com outros dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes da moto fugiram rapidamente, abandonando uma sacola plástica durante a ação. Dentro do material, os policiais encontraram cerca de 50 gramas de maconha, além de 18 pequenas porções da droga já embaladas para comercialização e duas balanças de precisão.
O homem que permaneceu no local foi detido e encaminhado à delegacia de plantão, junto com o material apreendido. A polícia investiga a participação dos suspeitos que conseguiram escapar e busca identificar possíveis conexões com o tráfico na região.
A ocorrência reforça o monitoramento intensificado em áreas rurais do Sertão, onde ações policiais têm sido direcionadas para combater a circulação e venda de entorpecentes.








