Fiscalização recolhe 23 veículos irregulares na BR 104, em Caruaru

whatsapp image 2022 02 15 at 11.31.15

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu 23 veículos irregulares, entre segunda-feira (14) e a manhã de hoje (15), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa busca promover a segurança viária e prevenir sinistros, com uma atenção especial para o transporte de passageiros e de cargas nas rodovias.

Durante a blitz, o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transportes da PRF abordou 78 veículos e 85 pessoas, emitiu 157 autuações e registrou 21,9 toneladas de excesso de peso em caminhões. Entre as infrações verificadas, destacam-se o não uso do cinto de segurança, o licenciamento em atraso, a falta do exame toxicológico, o desrespeito à Lei do Descanso e a ausência da cadeirinha.

banner prefeitura

Também foram recolhidos 25 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e realizados 51 testes do etilômetro, com uma autuação por recusa em soprar o equipamento. A fiscalização e as ações educativas têm sido intensificadas na região, para conscientizar as pessoas por um trânsito mais seguro.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro