Final de semana com registro de homicídios em várias cidades de Pernambuco; leia o resumo

Mais relacionadas

O final de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, e diversos homicídios foram registrados em cidades do litoral ao sertão.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde do sábado (21) na cidade de Ribeirão, zona da mata. A vítima foi interceptada em terras do engenho Aripibu, zona rural da cidade. Cauã Vitor Pereira da Silva estava pilotando uma motocicleta quando foi baleado. Ferido, o rapaz foi levado para hospital local, mas não resistiu e morreu.

Uma mulher de 30 anos, que morava em Agrestina, foi assassinada durante a noite de sábado no bairro São João da Escócia, em Caruaru, agreste central. Daniela Maria Teixeira estava acompanhada do esposo quando durante uma discussão o marido dela e outro homem. A mulher tentou separar os homens, mas acabou sendo esfaqueada pelo desconhecido. Ferida no peito, a mulher foi socorrida para a UPA, onde não resistiu e morreu.

Em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife, um rapaz foi morto a tiros no bairro do Fosfato. Diogo Silva era presidiário em regime aberto e teria tentado fugir, mas foi interceptado pelos criminosos e executado próximo de um posto de combustíveis.

Em Arcoverde, sertão de Pernambuco, um rapaz de 23 anos foi morto com disparos de arma de fogo na Vila do Presídio, área bastante conhecida na cidade. José Alexandre Santos de Lima morreu antes de receber os primeiros socorros. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Em Bonito, agreste do Estado, um homem, conhecido apenas como ‘cabeludo’, foi assassinado a facada no bairro de Frei Damião. Segundo informações, no momento do crime a rua estava bastante movimentada, mas ninguém quis passar qualquer informação que ajudasse a polícia a identificar a motivação e autoria do crime. O caso segue sendo investigado.

Morreu neste último sábado a mulher grávida baleada na cabeça durante tiroteio na cidade de Camaragibe, no Grande Recife. O crime aconteceu no dia 15 de setembro no bairro de Tabatinga e teve como vítima Ana Letícia Carias, 19 anos. O bebê nasceu duas semanas aós o internamento de Ana Letícia.

Outras notícias

Você também pode gostar