Fim de semana promete muito forró na abertura oficial dos festejos juninos 2022 em Camocim de São Félix

Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins sobem ao palco do Palhoção Principal domingo (12)

mg 4972

Após dois anos consecutivos sem a realização dos tradicionais festejos juninos em virtude da restrições impostas pela Pandemia da COVID-19; os Festejos Juninos em Camocim de São Félix, no Agreste, iniciam neste sábado (11) com a inauguração das palhoças e  shows.  

O largo da Praça São Félix foi transformado num grande arraial: bandeirolas, balões, fogueira e diversos ornamentos que remontam às celebrações de Santo Antônio, São João e São Pedro. O palhoção acolherá os forrozeiros e a palhoça alternativa oferecerá o pé-de-serra e atrações locais. Toda decoração é assinada pelo Diretor de Cultura e Turismo, Adalberto Silva e trabalha os aspectos matrizes da tradição junina.

banner prefeitura são joao

“A decoração desse ano é multicolorida, dando um ar de alegria e acolhida para quem vem para Camocim” pontua Adalberto. Na noite do sábado, 11 de junho, se apresentam o cantor da terra Danilo Santos no palco alternativo e em seguida, no palco principal, shows com Rei do Cangaço e Danilo Santos.

Já no domingo (12), dia dos namorados, sobe no palco alternativo Ezequiel Lima. Em seguida, é a vez no palco principal do poeta Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins.  

As apresentações no polo alternativo iniciam sempre às 20h00min e intervalos do palco principal. Já no polo principal, os shows começam pontualmente às 21h00min.  

Confira a Programação para o fim de semana: 

Sábado, 11 de junho 

20h00min – Danilo Santos (Polo Alternativo) 

21h00min – Rei do Cangaço  / Renan Cruz (Palhoção) 

Domingo, 12 de junho 

20h00min – Ezequiel Lima (Polo Alternativo) 

21h00min – Petrúcio Amorim / Geraldinho Lins (Palhoção) 

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes