
Um homem de 30 anos, que trabalhava como entregador, foi assassinado a tiros no bairro do Vavá, em Bom Conselho, agreste de Pernambuco. Jorge Cabral Macário tinha dado carona para uma mulher e foi abordado logo em seguida por dois homens, que se aproximaram de moto. A vítima não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhando ao IML do Recife.
Durante a madrugada do último sábado (1) um rapaz identificado como Gustavo (Guga) foi assassinado a após desentendimento motivado por bom em bar situado em Ponte dos Carvalhos, em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Gustavo chegou ser levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Goiana, litoral norte do Estado, um rapaz de 22 anos, identificado como ÍTALO NÍLSON DA SILVA, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O CRIME ACONTECEU DENTRO DA CASA DA VÍTIMA. Homens armados invadiram o local, cometeram o crime e fugiram sem serem identificados. Um inquérito foi aberto para investigar o assassinato.
Em Garanhuns, no agreste meridional, um homem de 54 anos foi assassinado a facadas no bairro do Magano. A vítima foi identificada como JOSÉ CÍCERO DA SILVA. O homem já foi encontrado desacordado, e chegou ser levado para o Hospital Regional Dom Moura, onde não resistiu e acabou morrendo. A polícia civil conseguiu prende o suspeito do crime durante a manhã deste domingo, 2.
No distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, agreste, um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros. Jefferson Barbosa da Silva era natural de Alagoas e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Um adolescente de 15 anos foi vítima de bala perdida e precisou ser socorrido pelo SAMU para hospital da cidade. O tiro atingiu o rosto do sobrevivente.
Um homem que tinha passagem pelo sistema prisional foi assassinado a tiros quando estava dentro do seu veículo. O crime aconteceu sábado (1) na rodovia PE-22, no bairro de Maranguape 2, em Paulista, no Grande Recife. José Deyvison Bezerra Silva já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Na cidade de Lagoa do Carro, zona da mata de Pernambuco, uma mulher identificada como FATINHA foi assassinada a facadas e pauladas dentro da casa onde morava, localizada no centro da cidade. Segundo informações, a vítima morava de aluguel e havia recebido seu salário. O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho de Fatinha, identificado como Tomaz. O dinheiro da mulher foi levado. Ainda não há informações sobre a prisão do suspeito.
Em São Caetano, no Agreste, um homem de 30 anos foi executado a tiros na comunidade Pequena de Ouro. O crime aconteceu sábado (1) e vitimou ODAIR JOSÉ BEZERRA. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que já está sendo investigado pela DEPOL local.
Em Moreno, também no Grande Recife, um rapaz foi assassinado a tiros na frente de um bar situado no bairro Alto da Maternidade. No local do crime ninguém repassou informações que pudesse ajudar a polícia identificar a motivação e autoria do crime. O corpo foi removido para o IML do Recife.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (2), um homem sem qualquer documento de identificação foi encontrado morto em área de vegetação existente no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. No local do assassinato ninguém soube repassar detalhes sobre a dinâmica da ocorrência.
Durante a madrugada deste domingo (2), um homem de 29 anos, identificado como JOSÉ RODRIGO OLIVEIRA DIAS, foi assassinado a tiros no bairro Amaro Branco, em Olinda, no Grande Recife. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.
Durante a tarde deste domingo (2), um homem sem identificado foi encontrado morto na vala de um quintal situado na rua Girassol, bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Ninguém soube informar a motivação e autoria do assassinato. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Um homem de 57 anos foi morto a facada quando estava tentando defender uma mulher quando ela estava sendo agredida pelo companheiro dentro da casa onde o casal morava, localizada no bairro de Maranguape 1, em Paulista (RMR). O crime aconteceu no último sábado (1). Weslley Geazi do Espírito Santo, 22 anos, é o principal autor do crime. O acusado foi preso em flagrante e levado para DEPOL onde foi autuado.
Um rapaz, identificado apenas como “Paulinho”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um terreno baldio localizado próximo do CENTRO SOCIAL URBANO do bairro Ponte dos Carvalhos, em Cabo de Santo Agostinho (RMR). Apesar da pouca idade, a vítima era envolvida com a criminalidade no local.
Durante a noite deste domingo (2), um homem conhecido como “Pepito” foi assassinado com vários tiros na rua Edson Filho, próximo de um supermercado situado no bairro de Coqueiral, zona oeste do Recife. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi levado para o IML da capital.
