Filha de homem condenado ao inferno pelo prefeito de Gravatá desabafa: “que católico você é?”

Renato Planta era adversário de Padre Joselito e morreu vítima da COVID-19

Horas após o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), usar evento do governo do Estado para desabafar sobre uma pessoa que havia lhe destratado ter morrido com COVID-19 e estar no inferno, a filha do homem que ‘supostamente o prefeito se refere’ usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente.

Venho aqui dizer que nenhuma pessoa merecer ter sua imagem humilhada, principalmente depois de sua morte. Meu pai poder ter mil defeitos, mas me diga você: quem não tem?”, começa perguntando a filha do empresário Renato Plantas, apontado pelo Jornal do Commercio [anexo] como sendo a pessoa que o prefeito Joselito Gomes se referiu em vídeo que circulou nas redes sociais.

banner prefeitura são joao

Minha família se sente humilhada e principalmente desrespeitada por todas as suas palavras e termos [a COVID levou pro interno / … veículo de justiça divina]. Quem católico você é? Que desrespeita pessoas, principalmente uma pessoa que já se foi. Isso é um absurdo. A lei de Deus existe, mas pode ter certeza que ela vai chegar pra você”, exclamou a jovem em seu perfil em rede social.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes