
Nesta segunda (29), o prefeito Joselito Gomes entregou a documentação desta fase de reurbanização, que contempla os moradores de Mandacaru, no Cartório de Registro de Imóveis do município.
Esse material será necessário para abertura de matrícula dos imóveis incluídos nesta etapa da Regularização Fundiária da Fazenda Nova Baviera, dentro do Programa Moradia Legal, numa parceria da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Procuradoria Geral do Município, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco – TJPE.
Vale lembrar que o objetivo da regularização fundiária e emissão de títulos de propriedade aos donos dos imóveis é levar dignidade a esses gravataenses que, por viverem em imóveis não regularizados, tinham que conviver com o medo de serem desapropriados de seus lares.
Estiveram presentes o coordenador do Programa Moradia Legal de Gravatá, Renné Gonçalves, e Amanda Ferreira, procuradora do município, responsável pela parte jurídica do programa.
