20.7 C
Gravatá

Família alega que homem que se envolveu em acidente não faleceu e amputou uma das pernas

Informação sobre a possível morte foi divulgada pelo BLOG RONDA GERAL a partir de informações possivelmente repassada por um primo da vítima

unnamed 1

Após o BLOG RONDA GERAL divulgar informação sobre a possível morte de Jadilson José dos Santos, 30 anos, que se envolveu em acidente na rua Amauri de Medeiros, bairro da Boa Vista, em Gravatá, a família passou negar a informação

Segundo relatos de familiar, Jadilson infelizmente precisou amputar uma perna por conta da gravidade da lesão decorrente, e, até o fechamento desta reportagem, ele estava em leito do Hospital da Restauração (HR) em Recife, aguardando transferência para UTI. O condutor também teria perfurado o pulmão.

banner prefeitura

Em imagem compartilhada pela própria família, era possível ver o rapaz deitado na cama do hospital. A imagem também foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Nossa equipe manteve contato com o diretor do blog Ronda Geral, Roberto Gravatá, o mesmo informou que a informação sobre a possível morte do acidentado teria sido repassada por outro familiar, não identificado.

NECROTÉRIO do HR NEGA:

Nossa equipe manteve contato com a equipe de plantão do necrotério do Hospital da Restauração, que não confirmou a chegada de nenhum corpo com o nome da vítima.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro