FAKE NEWS: José Fábio e Blog Café com Política destilam notícia falsa contra Léo do AR

Radialista será novamente processado criminalmente por compartilhada informação sabidamente inverídica em suas redes sociais

É falsa a informação de que o presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), perdeu o controle do Poder Legislativo, ou foi afastado do cargo por decisão final da justiça. O radialista José Fábio, que mantém um programa na Rádio Nova FM (106.7 MHz) e tem fortes ligações política com o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), derrotado nas eleições de 2020, compartilhou em rede sociais a informação que ‘LÉO DO AR ESTÁ FORA! JUSTIÇA DETERMINA SEU AFASTAMENTO’.

Antes desta reportagem ser publicada, nossa reportagem manteve contato com diversas pessoas ligadas ao mundo jurídico; todas negaram que (houve) alguma decisão esteja ‘transitada e julgada’ requerendo que Léo do AR seja afastado do cargo ou da presidente da Câmara.

banner prefeitura

A informação divulgada por JOSÉ FÁBIO é considerada FAKE NEWS. Os advogados de Léo do AR e da Câmara Municipal devem processar criminalmente o radialista e os administradores da página CAFÉ COM POLÍTICA, que faz parte de um quadro apresentado pela Rádio Nova FM, e trata sobre questões políticas de nível local e regional.

Gratuitamente, o radialista, que no passado foi secretário-adjunto de imprensa na gestão do derrotado prefeito, usa as redes sociais e seu programa de rádio para fazer acusações contra a Câmara Municipal e os seus vereadores.

A credibilidade do radialista está à beira do abismo do bom jornalismo. A emissora, o programa e o radialista serão novamente acionados na justiça e um pedido de ‘Direito de Resposta Judicial’ será requerido em forma liminar pela ‘fumaça do bom direito’ e o perigo de demora.

É UMA MENTIRA SEGUIDA DE OUTRA:

Já está ficando feio o comportamento da Rádio Nova FM e do radialista José Fábio, que a todo custo tenta desconstruir a imagem do presidente da Câmara Léo do AR (PSDB). O programa apresentado na Rádio Nova FM usa todo seu tempo para fazer ataques contra a gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB) e agora contra Léo do AR.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro