
Enquanto uma dúzia de inconformados usam espaços de rádio para difamar a imagem do prefeito Joselito Gomes (PSB) e vender uma imagem sabidamente inverídica do gestor, a prefeitura de Gravatá é exemplo de transparência em Pernambuco.
Diferente do que os malfazejos alegam, a prefeitura de Gravatá obteve o maior percentual de transparência entre as prefeituras de Pernambuco. Os dados são de 2022 e tem vistas ao ano anterior com base a diversos itens implantados pelo governo para facilitar o acesso às informações relacionadas ao dinheiro público.
A prefeitura de Gravatá atingiu nível 96,15% nos itens essenciais e 98,14% no índice de transparência. Gravatá venceu as cidades de Lajedo (2ª colocada) e Recife (3ª colocada) no ranking de transparência.
Os dados só reforçam que no governo de Padre Joselito todo dinheiro é investido de forma transparente, e não por baixo dos panos, como acontecia no passado. A informação caiu como um balde de água gelada na cabeça de quem torce contra a cidade que mais cresceu nos últimos 2 anos.
