
Thalyson Roberto Pereira da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h desta terça-feira (21/10), na Rua Brasiliano Queiroz Monteiro, bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, três homens chegaram em um carro preto, chamaram a vítima pelo nome e, quando ela se aproximou, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a perícia inicial, Thalyson foi atingido por tiros de calibres .40 e 9 mm e morreu no local, antes da chegada do socorro. A polícia informou que ele era ex-presidiário, cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e era conhecido por envolvimento em crimes. O jovem morava em Paulista, no Grande Recife, mas havia se mudado recentemente para Vitória de Santo Antão, onde trabalhava em um comércio de eletrônicos.
Após a execução, os autores fugiram e ainda não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. Com esse caso, Vitória de Santo Antão registra 37 homicídios em 2025. A Delegacia de Homicídios do município investiga autoria e motivação.
